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Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

Essas são algumas perguntas feitas com frequência pelos nossos usuários, por meio de nossos canais, e as respostas correspondentes.

Verifique se as informações que está buscando constam dessa lista e, se quiser contribuir com nossa comunicação, acrescente outras possíveis dúvidas que não se encontram nesta relação. Teremos prazer em respondê-las e inseri-las aqui para auxiliar você e todos que nos procuram.

1. O Hospital atende pelo SUS?

Sim. No Pronto Atendimento 24h, especialidade Geral.

2. Quais são as especialidades e serviços oferecidos pelo Hospital?

O Hospital atende as seguintes especialidades: Anestesiologia, Análises Clínicas e Patológica, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Clínica Médica, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia e Pediatria.

3. Quais são os planos de saúde que o Hospital atende?

Clique aqui e terá acesso a todos os convênios atendidos em nosso hospital.

4. Se eu quiser realizar procedimentos particulares no Hospital, como devo fazer e quais são os valores?

Para agendar consultas eletivas, exames de imagem e cirurgias e saber os respectivos valores dos procedimentos, o canal para agendamentos e informações é pelo número (33) 98412-8101

5. O Hospital tem Serviço de Emergência?

Sim, temos Serviço de Emergência 24h.

6. Como posso ter acesso ao Serviço de Emergência?

Basta dirigir-se ao nosso Pronto Atendimento munido de documento de identificação pessoal com foto, cartão do SUS ou apresentar a carteira com o número de matrícula de seu Plano de Saúde.

7. Quais são os horários de visitas?

As visitas aos pacientes internados no SUS acontecem diariamente, das 9 às 10 horas, e das 15h30 às 18h30.
As visitas aos pacientes internados particulares e de convênios acontecem diariamente, das 8 às 20 horas.

8. Em quais horários são realizadas as trocas de acompanhantes?

Nos horários de visita.

9. O Hospital dispõe de médicos de todas as especialidades diariamente?

Não. Os horários de atendimentos dos profissionais são liberados conforme agenda do profissional. Clique aqui e confira os respectivos horários. No Pronto Atendimento o atendimento é feito durante 24 horas.

10. O Hospital oferece o atendimento de Serviços Social? Se sim, em qual horário posso ser atendido?

Sim, possuímos Serviço Social e Setor de Ouvidoria, que funcionam de segunda a sexta- feira, das 12 às 18 horas.  Nos demais horários favor solicitar o serviço de Supervisão. Lembramos que o Serviço Social está disponível apenas para casos de pacientes internados.

11. O parto só pode ser assistido pelo pai?

Não. O parto pode ser assistido pela pessoa de escolha da gestante, sendo limitado a uma pessoa.

12. O acompanhante de gestante na Enfermaria deve ser apenas do sexo feminino?

Nas Enfermarias coletivas o ideal é que seja do sexo feminino, para garantir mais conforto às pacientes que estão dividindo quarto, com ressalva para o pai da criança.

13. Gostaria de fazer uma visita ao Hospital para conhecer a estrutura antes de decidir onde fazer minha cirurgia. Como agendar?

Essa visita poderá ser agendada por meio do telefone (33) 98412-8101

14.Como consigo obter informações sobre um paciente internado?

Todas as informações sobre o estado de saúde dos pacientes são fornecidas ao familiar ou responsável legal durante a visita. Não repassamos informações por ligação ou WhatsApp.

15.Gostaria de trabalhar no Hospital. Como posso fazer parte dos processos seletivos?

Para participar dos processos seletivos é necessário fazer o cadastro na aba Trabalhe Conosco ou clicando aqui.

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